lundi 11 août 2008

Realidade

Pensando muito, muito bem...


Às vezes, ficamos mal com algumas reações de umas pessoas..

Mas, isso é normal..Como diria Quintana,
" sofrimento é opcional"

Lembro, assim de que a Bíblia condena todos aqueles que guardam a espada, aqueles que são os covardes...

O espiritismo também fala que a gente não vai ser responsável não só pelo mal que praticamos, mas por todo bem que deixamos de praticar...


Acordei, pensando nisto...

E cheguei à conclusão que, eu deixar meus irmãos inocentes de uma situação, é como eu deixar eles andarem no escuro e não avisar que mais à frente tem um buraco...

Então só digo uma coisa:

Se você faz uma coisa boa para mim, conto para 5 pessoas.
Se faz uma ruim, conto para 30 pessoas.
Você pode até dizer que estou focando no negativo,
Mas não é isto!
Estou apenas alertando amigos!


Namastê!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire